PALAVRAS DE FÉ

quinta-feira, 25 de março de 2010

Com amor, Jesus! Ler a Palavra de Deus.

Grande ou pequeno, não importa o grau do problema, a solução é deixar a Minha luz entrar. A Minha Palavra é o segredo para a vitória. Não importa o defeito: quer seja excessos, impaciência, preguiça, negligência, esquecimento, mundanismo, orgulho ou inveja. Qualquer que seja o erro, fraqueza ou mancada, a Minha Palavra é o segredo para superar tudo isso. O segredo para a vitória duradoura é a Minha Palavra, porque quando alguém é verdadeiramente tocado pela Minha Palavra viva, ela dá poder e força duradouros aos que dela partilham.
Faça-se um favor e alimente-se com a Minha Palavra. Depois dê a Minha Palavra a outros que precisam de ajuda. Compartilhe-a, transmita-a, ande de acordo com ela e divulgue-a. Viva a Palavra, respire-a, emane-a, e se o seu irmão ou irmã caírem, ajude-os com a Minha Palavra.
* * *

Poucas pessoas tomam tempo suficiente para repousarem nos Meus braços e receberem forças do Meu Espírito e da Minha Palavra. É isso o que quero que façam por Mim: que leiam a Minha Palavra. Ao absorverem-na, encontrarão fé, paz e repouso. Assim como um recém-nascido não pode crescer nem ser alimentado sem descansar nos braços da mãe e mamar, vocês também precisam descansar nos Meus braços, beber as Minhas Palavras e absorverem-na para poderem crescer na fé.
Isso é necessário para o seu crescimento no Meu Espírito, para poderem caminhar Comigo, comunicarem-se Comigo, ouvirem-Me e estarem arraigados e alicerçados em Mim e na Minha Palavra, firmando-se na fé. Tomem cuidado com as preocupações e fardos desta vida presente e deste mundo, para que não os impeçam de passar um tempo especial junto a Mim.
* * *

Encha o coração, a alma e a mente com coisas boas, com a orientação, com o conselho, com a inspiração e as respostas que constam na Minha Palavra, os quais farão definhar e desvanecer as sementes de desencorajamento, medo e desespero.
Eleve os olhos a Mim. Abra as janelas do seu coração e alma e deixe a Minha luz, o Meu amor e inundarem o seu coração e o renovarem. Apegue-se à Minha Palavra com fé, com uma mente aberta, e aceite-a.
Firme-se nelas, pois são como uma coluna forte à qual pode se agarrar quando as águas e torrentes do abismo baterem e redemoinharem ao seu redor. A Minha Palavra é como uma rocha alta sobre a qual vocês podem ficar firmes, certos de que o alicerce é sólido.
* * *

Dei-lhes de presente a chave mestra para poderem abrir os tesouros que há muito anseio lhes dar. A chave é a fé, e o tesouro é a Minha Palavra.
Eu não quero que estas riquezas sejam só para vocês. O meu desejo é que todos os Meus filhos recebam parte dos Meus tesouros. Mas para darem aos outros, vocês têm primeiro que receber, aceitar e acreditar nele. Peguem-no e permitam-no tornar-se parte de vocês. Deixem enchê-los e transbordar, até sair pelos seus olhos, pelos seus ouvidos e pela sua boca sobre todos aqueles com quem tiverem contato.
* * *

Você precisa ficar imerso na Minha Palavra para ela poder lutar por você e retirar as sementes de dúvida plantadas por Satanás. Você precisa ficar imerso na Minha Palavra, absorvê-la e viver nela, pois tem tido muito contato com a poluição do Diabo. Ele quer puxá-lo para baixo, mas você pode se livrar de toda a confusão, de todas as trevas e dúvidas, porque prometi que a exposição da Minha Palavra dá luz e entendimento.
Então prove-Me agora! Receba a Minha Palavra no seu seio. Absorva-a, viva nela. Deixe-a lavá-lo, limpá-lo e livrá-lo da dor causada pelo Inimigo. Não se entregue nas mãos dele nem siga o seu caminho; pelo contrário, fique com os olhos fixos em Mim.
Coloque as Minhas Palavras diante de si: afixe-as nas suas paredes, ao lado da sua cama, carregue-as no seu bolso, pois elas são verdade e vida. Absorva-as, ouça-as, fale sobre elas, medite nelas.
* * *

Você não pode fechar os olhos nem tampar os ouvidos e assim deixar de absorver as coisas do mundo, pois ele está ao seu redor e você está no mundo. Mas se não quiser ser deste mundo, deve limpar-se com a Minha Palavra, que é o antídoto. Precisa deixar-se lavar pela Palavra que lhe tenho falado. Dê ouvidos a ela, acredite nelas e siga-as, pois Satanás pediu você para derrotá-lo. — Não com um grande dilúvio, mas com um pouquinho aqui, um pouquinho ali; um pequeno enfraquecimento; um pequeno desgaste do alicerce aqui, um pequeno desgaste do alicerce ali; uma pequena descrença aqui, uma pequena dúvida ali; um pouquinho das suas próprias conclusões erradas.
Minhas Palavras são águas de vida. Elas limpam o seu espírito. Alimentam a sua alma. Fortalecem a sua mente e o seu coração e o aproximam de Mim.
* * *

Seja um portador da Minha Palavra em seu coração, mente e lábios. Deixe-a transbordar de você para que emane o calor, a alegria, o amor e a atitude positiva que ela reflete. Viva de acordo com a Minha Palavra e o amor que se encontra nela, pois são sinônimos. Se permitir que encham o seu coração, mente e espírito, extravasará isso, e é o que as pessoas ao seu redor sentirão. Será como uma aura de amor à sua volta, e as pessoas vão querer ficar perto de você para partilharem disso.
* * *

Eu lhes dei a Palavra escrita implorando-lhes, chorando como um pai chora pelos seus filhos perdidos, dizendo: “Acreditem na Minha Palavra! Sigam-na! Confiem nela!” Se fizerem isso, coisas grandiosas lhes estão reservadas — maravilhas, alegrias, grandes êxtases! Mas são poucos os que seguem de todo o coração. Muitos são os que seguem tremendo, com medo, incertos. Eles seguem, mas não de todo o coração. Quem me dera que vocês seguissem de todo o coração, pois então teriam gozo e plenitude de vida!
* * *

Tenho condições de restaurar você e dar-lhe paz de espírito. Repouse na Minha Palavra e ela o guardará. Pense nas Minhas Palavras e elas o limparão de todos os temores, dúvidas e aflições enviadas pelo Inimigo. Estude a Minha Palavra, tanto a antiga como a nova. Eu posso lhe dar paz, consolo, forças, e livrá-lo do medo, da preocupação e da dúvida. Apenas Eu sou a fonte de paz, porque Eu sou paz, e sou amor.
Você só precisa vir a Mim e repousar completamente no Meu Espírito e nas Minhas Palavras. Só lhe peço que venha, que clame a Mim e que Me permita agir dentro de você. Deixe as Minhas Palavras agirem no seu interior e darem-lhe forças e fé, porque nada mais pode dar fé a não ser a Minha Palavra, só ela. A Minha Palavra é a fonte e pode suprir todas as suas necessidades.
* * *

Você está acreditando e recebendo? Ou está esperando receber para poder acreditar? É a sua fé que Me agrada. É a sua fé, o fato de acreditar e de firmar-se na Minha Palavra que atrai as bênçãos que tenho para você. As bênçãos não chegam de outro jeito, pois você tem que acreditar para poder receber.
Peço-lhe que firme-se na Minha Palavra, acreditando no invisível, e assim receberá e a sua fé aumentará. Você vai ver que aquele que se firma nas Minhas Palavras e em tudo o que falei é o que recebe a Minha bênção, é o que vê milagres e as obras do Meu Espírito, e é o que se alegra de ver a Minha mão movendo-se em sua vida.
Então se você quer receber, acredite e considere consumado. Leia a Minha Palavra, acredite, firme-se nela e receberá a Minha bênção. Então saberá que a Minha Palavra é verdadeira. O único jeito de saber é colocando-a à prova. Firme-se nela, confie nela e Me verá agir, Me verá trabalhar e derramar as Minhas bênçãos sobre você, sobre os seus entes queridos e sobre a sua vida.
* * *

Lancem todos os seus cuidados sobre Mim, pois cuido de vocês. Esta é a Minha promessa. Mas o contrário também é verdade, pois se não tiverem fé nem confiança para Me entregarem tudo e depositarem os seus fardos nas Minhas mãos amorosas, não posso cuidar de vocês completamente como gostaria de fazer.
Quando aqueles que são fortes na Palavra e ricos em fé fazem uso das Minhas promessas, confiando em Mim completamente para suprir e providenciar todas as suas necessidades, posso atendê-los, cumprir a Minha Palavra e fazer milagres maravilhosos. Mas os que não têm tido Palavra suficiente, que estão enfraquecidos e sem fé e confiança, não conseguem dar um passo, pois lhes falta fé para acreditar, e por causa disso não posso atendê-los.
Como anseio que os Meus filhos banqueteiem-se na Minha Palavra para poderem ser fortalecidos na fé. Que resposta mais simples! Talvez até pareça simples demais para alguns. No entanto, que grande porta essa pequena chave consegue abrir. Ela dá passagem para o mundo das Minhas bênçãos e para as Minhas respostas às orações.

* * *

A vocês, Meus filhos, concedo um toque do Céu, para que viva em seus corações. Dia após dia, de diferentes formas, Eu lhes dou uma provinha do Céu. São toques de amor num mundo frio; toques de provisão num mundo carente, toques de compreensão, de compaixão e de misericórdia num mundo indiferente.
Dou-lhes muitos toques de amor de diferentes formas. Mas o maior deles são as Minhas Palavras vivificantes, pois Eu sou estas Palavras e elas são espírito, vida e amor.
* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário